quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

O que aconteceria se a gente fosse um casal?



Outro dia estava me lembrando da ultima vez que eu realmente tentei te impressionar. Você estava sentado num canto mexendo no celular, provavelmente conversando com alguém, talvez uma garota no facebook. Eu te olhava tentando adivinhar o que pensava até que tomei coragem e disse:

-Ei,  você vai aquela festa?
Você disse:
-Acho que vou sim, quero ver se consigo o open-bar está muito barato. E você vai.
-Vou sim. - digo afirmando com todas as minhas forças. - Minha amiga e eu estamos combinando mas no meu caso a gente não precisa do open-bar.
-Talvez a gente se encontre por lá. 
-É talvez. - eu disse.

Eu vi que o assunto morreu ali, pois você estava sóbrio e nós só tínhamos afinidade quando estava bêbado, sei lá, talvez porque desse jeito você era um idiota educado que se interessava na minha existência.
 Eu gostava e te odiava ao mesmo tempo, não sei como isso era possível mas enfim, amava o seu jeito imprevisível de ser, sua louca forma de encarar a vida.
 Por anos estive perdidamente apaixonada pela pessoa errada e adivinhe que era: Isso mesmo era você.
 Eu não tinha certeza disso até esse dia, eu estava numa festa, tinha várias outras pessoas para conversar, inclusive conhecidos e amigos mas eu tinha a extrema necessidade de falar com você.
 Eu queria tanto isso que não me respeitei, não fui fiel comigo mesma e fingir ser um tipo de garota que não sou nem quero ser. Não sou aquela que só veste camisa de banda de rock, não sou magra, não fico bêbada na balada e muito menos odeio a cor rosa.  A minha essência é outra amigo, sou aquela leitora romântica, que ama batom rosa, que escuta sertanejo e é fã do Luan Santana. Sou aquela que ama o verão, que faz as escolhas com o coração e que é festeira a qualquer hora do dia. Aquela que tem 15 e um humor de gente velha. Sou azeda igual a um limão e poucos gostam dessa adorável fruta, mas não vou ficar aqui me descrevendo, você não merece isso. 
  Me julgou tantas vezes, lembra daquela frase. "Nunca, ela é infantil demais."  Nesse dia o meu mundo caiu mas te agradeço por isto meu bem, pois nunca pensei sobre quem eu era. Hoje eu sei que tenho minha personalidade, não sou mais uma boneca no mundo e não me importo em ter uns defeitinhos de fábrica.
 Outra conclusão, você não me conhece, nunca quis me conhecer, nunca me viu dançar, nunca abri meu sorriso especial pra você. Eu até podia estar apaixonada por você mas o destino queria isso.
Por você tentar querer me mudar entre outras humilhações do amor que eu passei, queria que fosse só mais um que passou na minha vida, apenas mais um garoto entre mil outros iguais.
 Meus sentimentos por você só podem ter nascido da ironia, só que o problema é que eu sempre fui amante da ironia, usei ela sem moderação nenhuma e pá! Me apaixonei, mesmo sendo fora de minha lei.
 Se a gente fosse um casal, nunca iria dar certo, mesmo com todos jurando de pés juntos que sim não iria dar. Você nunca ia aceitar o meu jeito de ser, não ia querer alguém com tanta personalidade te ensinando como viver a vida não é rapaz! Não ia durar nem uma semana inteira. E quando as pessoas falavam o contrario disso é porque elas viam você como doce e decente garoto que um dia você foi e eu também me confundia com isso quando você vinha brincar com o meu coração, com suas palavras, seus abraços, seus gestos, é o que algumas garrafas de cerveja não faz, enfim,você se transformou e não voltou nunca mais e não sei se uma dia ira se transformar de novo, você uma vez declarou não ser fã de mudanças. Se perdeu num labirinto chamado vida. 
 Por isso não vale a pena te esperar, não vale a pena mais acreditar em você mesmo eu estando apaixonada ainda. Sim, estou apaixonada mesmo conhecendo sua namorada. Voltando o assunto nada disso vale a pena, você é uma pessoa vazia e não sou a pessoa que vai te completar. Não tenho mágoas e espero de coração que ambos consiga a felicidade no amor e na vida.
Eu te desejo a luz para que possa iluminar sua mente sempre pois eu sei como é estar perdido assim. Te desejo um amor de cinema e uma felicidade infinita e que de preferencia seja longe de mim, isso irá evitar mais feridas e cicatrizes. Vou te ignorar até a dor passar e guardar você nas folhas velhas de um diário.
 Pode ser que a gente se encontre de novo, pode ser que um dia fique sabendo que esse texto foi pra você e que foi uma grande idiota comigo. Mas tudo bem querido, já é tarde demais agora pois estarei vivendo minha aventura, talvez o meu final feliz e talvez estando com um cara que me respeite e que me valorize por quem eu sou.
Obrigada pelo o tumulto e a bagunça causada. 
Com carinho: 'A Infantil'.

-Giovanna Luiza Bayona.

Beijinhos, Gih.



Nenhum comentário:

Postar um comentário