sexta-feira, 30 de outubro de 2015

É possível ser a fruta inteira?


Com certeza você já ouviu a famosa frase, ditado ou  história que falem de almas gêmeas, cara metade e a mais famosa  a 'metade da laranja.' Essa história me irrita profundamente, tudo bem, sabemos que é essencial o amor em nossa vida e que também é de extrema importância para o ser humano se apaixonar, namorar talvez casar enfim, mas essas colocações fazem parecer que depois de uma experiencia amorosa ruim você não pode ter uma vida completa e feliz estando solteira, sozinha.
  Calma moça! Isso é balela. É possível sim ser a fruta inteira e ainda ser feliz.
 O amor é coisa de complementar sim, mas não é um sentimento que vai arrancar metade do seu ser, ele só vai acrescentar até nas decepções. Você já a fruta inteira antes de criar laços com alguém e vai continuar sendo se caso esses laços desmancharem. Não digo que a "Laranja" , "Limão" etc, não vão sofrer danos, sofrem sim e se transformam em metamorfoses. Isso é o crescimento necessário para amar. Amar de verdade.



 Conheço gente bem feliz, completa e cheia de amor sozinha sem estar com alguém. E isso não a impede de espalhar sua mágica por ai. Amiga existe uma vida maravilhosa pra você em todos os momentos! Não se tranque em uma gaiola nem por quem merece e por quem não merece então... Você já sabe né...
 Esse texto com certeza está muito confuso, fazer o que sou um novelo de lã, mas o que eu quero dizer é para você nunca pensar que é uma pessoa incompleta. Você é uma pessoa cheia. Cheia de personalidade, potencial e vontade de ser feliz. Só é preciso coragem para ter a visão aberta pois a nossa "cara de metade" não nasce de nossos pedidos, ela nasce do destino e nos surpreende no melhor momento, quando a gente precisa e quando menos se espera.
  Viva sua própria aventura sendo a fruta inteira.

-Giovanna Luiza Bayona.

Beijinhos, Gih.




Nenhum comentário:

Postar um comentário