quinta-feira, 30 de julho de 2015

O Mistério da Reticência.

Imagem: Google.
Eu poderia chama -lá de menina reticências. Ela nunca se revela por inteiro, sempre tem um porém, seja em suas palavras ou em seus gestos. Ela sorri e conquista sem querer sem a minima intenção. Algumas vezes ela até te engana, desabafa diz o quanto é forte e que aquilo é só um dia ruim, mas acredite rapaz o que ela te conta é apenas uma vírgula do que ela luta, de quem ela é. Ela diz que desconhece os seres humanos. Mentira dela! Conhece tão bem que sabe que quem não a entende não merece a confiança. Confiança uma palavra que tem atormentado ela a tanto tempo, seu balde esvaziou e pelos olhos vazaram aquela grande tempestade que tinha no seu coração, confusa mas guerreira sabe que as coisas não tem conserto apenas recomeços. Tudo aquilo doí, como doí, ela respira fundo remenda- se por dentro pois ninguém precisa saber. Há coisas que queremos falar mas não há aquela necessidade de causar impacto. Acho que por isso que ela ainda se esconde nela mesma, ela quer gritar mas prefere reticências na esperança que seus segredos e suas cicatrizes fiquem ali guardadas para sempre.
E quem sou eu? Rapaz eu sou o mistério dela! Prazer me chamo sentimento.
-Giovanna Luiza Bayona.

Beijinhos, Gih.


Nenhum comentário:

Postar um comentário