domingo, 8 de maio de 2016

Meu Moço.



Ah, Meu Moço!
Vivo com a certeza que você existe,
afinal Santo Antônio me disse,
porém tenho que conviver 
com a certeza que irá me encontrar

É só olhar por lado,
que estou a um passo
de ser sua por inteiro.
Eu sou aquela mesmo, de nariz empinado,
sorriso envergonhado, boba e doida
pra mostrar o que faço
quando estiver preso em meus laços.

Ah, Moço!
Não faz assim.
Vem me fazer feliz,
vem cantar Caetano pra mim.
Faça da minha vida a tua,
me leve as alturas,
me deixe sem estruturas,
com esse seu jeito de amar.
Eu também sinto medo,
mas ânsia de voar contigo é maior que aperto.

Moço de pele clara,
olhos marcantes.
Que honra a minha descrever- te!
Espero te eternizar,
na forma mais bela,
e nas palavras mais lindas,
Moço, você é a própria poesia.

Desejo ser sua amada,
sua namorada.
Quero arrancar seus suspiros,
sorrisos, arrepios, beijos,
e seus profundos desejos.
Eu quero te fazer feliz,
a cada segundo que passar.

Meu Moço, deixa de marra,
desmancha essa cara e confessa
que também está a minha procura.
Eu sei que pensa em mim,
quando observa o luar.
Eu sei que me descreve,
nas canções que toca.
Eu sei que sonha comigo,
visito seus sonhos toda noite.

Deixe o destino conspirar
ao nosso favor.
Ah, Meu Moço...
Deixe eu ser Sua Moça.

- Giovanna Luiza Bayona.

Beijinhos, Gih.


Nenhum comentário:

Postar um comentário