sábado, 5 de setembro de 2015

Meu Pesadelo fantasiado de sonho.



Minhas bochechas coraram, o coração bateu forte e a pele arrepiou, opa! Pode ser você o amor que sempre esperei.
 O beijo era bom, momentos que me transformavam em um verdadeiro carnaval. Seu sorriso, seu abraço eram meu porto seguro. Sim somos totalmente diferentes mas vi aquele sonho meu profundo que a gente ia se completar. Era quase uma real história que eu mesma escrevi só que eu não esperava você se intrometendo escrevendo o final.
 Mergulhei de cara pensando ser de felicidade esse tempo que vivemos, mas não. Fui enganada Você é lobo em pele de cordeiro. Por que fui me apegar? Por que fui amar você? Eu era tão dona de mim. Era... Agora sou covarde.
 Eu me torturo sem motivo, você é o sal dos meus cortes, ora limpa, ora machuca. 
Você não maduro, brinca com tudo, não valoriza, nunca valorizou minha entrega. Pra você isso é rotina. Me rebaixei demais a você, tem manias sobre mim, já te disse que sou qualquer uma gosto de preciosidade até nas pequenas coisas.
Fico triste, triste mesmo pois estamos muito perto do fim e eu sei que você vai me torturar ainda mais, porque não reconhece que perde por pura infantilidade. Amor é coisa séria é por isso que é pra poucos. 
 Não sei o que virar agora, não sei nosso destino. Eu só espero uma luz no meu caminho. E se for mesmo verdade que sou limão e você abacaxi espero que nossos caminhos se separem em paz, sem mais cortes. Quero ser feliz sabe? Com ou sem você. 
Dizem que milagres sobre amor acontecem, olhando pra você não acredito, mas quem sabe...... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário